ATIVIDADES

O SPA HOLÍSTICO MÃE NATUREZA propõe um programa de atividades que permitem a conexão interior, nos libertam das pressões cotidianas e atraem melhores vibrações para a nossa vida.

ATMAPRABA

Movimentos corporais que ajudam a soltar a liberdade de ser você. 

BIODANÇA

Atividade corporal que integra a energia interior junto a natureza, melhorando o corpo físico, mental, espiritual e alegria da alma.

BIOENERGÉTICA

Terapia que combina o trabalho corporal com a mente para a compreensão da personalidade, dos problemas emocionais, ativando o prazer e alegria de viver.

CAMINHADAS

Caminho das águas, trilhas dentro da mata, caminhada ao morro da vitória e caminho do guardião Rei do local.

ESPIRAL CÓSMICA

Meditação Dinâmica com pedras e cristais promovendo a integração das polaridades, ou seja, energia cósmica e terrestre ativando o rejuvenescimento.

PIRÂMIDE

Meditação e relaxamento dentro da pirâmide com cristais nos chakras. Aromaterapia, musicoterapia e cromoterapia no ambiente mágico.

GIBERISH

Meditação do Mestre Osho, terapia indicada para esvaziar a mente exterior para conectar a mente interior com a essência divina "Eu Sou".

HEART CHAKRA

Terapia em grupo ou auto-cura. Purificação e desbloqueio do chakra cardíaco através da energia das quadrantes para despertar do amor divino (4º chakra - cardíaco).

PALESTRAS

Alimentação natural e sutil, Jin Shin Jyutsu (toque de cura), a energia dos Cristais e Pedras, Sete Portais para o Sucesso, Tantra e Espiritualidade, e outros temas da Ciência Sagrada.

REFLEXOLOGIA

Caminhada com os pés descalços em pedras e cristais rolados em água cristalina de nascente pura da montanha existente no local, que atuam e energizam as 12 funções dos órgãos vitais do nosso corpo.

PEDRAS QUENTES

Meditação com pedras e cristais promovendo a integração das polaridades, ou seja, energia cósmica e terrestre ativando o rejuvenescimento.

FOGUEIRA

Celebração com Fogo Sagrado, com decretos e mantras dos mestres iluminados para alcançar objetivos materiais e espirituais, finalizando com danças sagradas, ativando o entusiasmo e a alegria de viver.